Araputanga

Prefeitura Municipal de Araputanga adquire medicamentos


img
A Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Saúde  na forma da lei em caráter emergencial apresentado pela Procuradoria Geral, adquiriu nos últimos dias uma remessa de medicamentos que fazem parte da farmácia básica do município.
 
Conforme o secretario de saúde Hudson Cunha Ramos  foram investidos R$ 63.519,90 ( Sessenta e três mil, quinhentos e dezenove reais e noventa centavos), com expediente de dispensa de licitação de acordo com o art. 24, inciso V, da Lei Federal 8.666/93.
 
A remessa adquirida é para o periodo de 45 dias até que se conclua o Processo de Licitação para registro de preços que está em andamento.
 
 
 
 
 

FUNDO SOCIAL 2026

Inscrições para o Fundo Social 2026 seguem abertas até 15 de setembro

Iniciativa do Sicredi já destinou R$ 6,6 milhões a 491 projetos e está com inscrições abertas para novas propostas por meio da plataforma Sicredi na Comunidade


ESPORTE E LAZER

Grande final da Copa Torcida 2026 movimenta Glória D’Oeste neste sábado

Decisão acontece a partir das 17h, no Campo Society Jeováh Calixto, com participação da Feira da Agricultura Familiar


BEM-ESTAR

Mulheres do PAIF participam de aula de Pilates ao ar livre em Indiavaí

Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada no Parque Aquático Silvano e acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Thaynara.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.